Radio

terça-feira, 18 de junho de 2013

Canarios do Reino divulga nota sobre o acidente


                                     Na noite deste último domingo o ônibus da banda Canários do Reino se colidiu com um veículo gol, onde o motorista do gol acabou falecendo e a mulher e a filha do motorista ficaram gravemente feridas. E com isso a banda Canários do Reino divulgou uma nota oficial esclarecendo como foi o acidente e também deixando os seus pesames a família enlutada.

Confira abaixo a nota oficial divulga pela banda Canários do Reino:


A banda Canários do Reino vem a público esclarecer as informações que foram vinculadas na imprensa a respeito do acidente envolvendo o ônibus da banda , seus integrantes e um carro de passeio dirigido por oSR. FRANCISCO ERIVALDO JUSTINO. O acidente ocorreu no Km 56 da BR 116, próximo a Pacajus, na noite do domingo (16). Ainda abalados e consternados com o ocorrido queremos aqui manifestar os nossos sentimentos a família enlutada . No ônibus, estavam cerca de 30 pessoas, entre músicos, staffs e produtores da banda, apenas o motorista se feriu levemente com pequenas lesões na perna.
A banda vinha do Estado da Bahia onde tinha feito shows no fim de semana , acompanhavam a banda dois motoristas que faziam revezamento durante todo o percurso da viagem os mesmos já prestaram seus esclarecimentos na delegacia competente e as informações já foram esclarecidas . A Banda Canários do Reino agradece a todas as ligações e manifestações dos fãs , todos os músicos e integrantes passam bem .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário