Radio

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dani Dantas é a nova vocalista do Forró Playboy de Luxo

                                 A vocalista Dani Dantas acaba de ser anunciada como a mais nova vocalista do Forró Playboy de Luxo ela vai passar a dividir o palco com o vocalista Phelippe Ryan. Com a entrada de Dani na banda, a mesma promete receber grande investimentos, divulgação de peso como também um repertório totalmente renovado.

Dani divulgou uma nota informando sua entrada na banda, confira a nota: "PLAYBOY DE LUXO é minha nova casa, já começamos os trabalhos, quero agradecer a Ana Helena Aires a e Fabrício Costa por mais esse voto de confiança, eles que vem acompanhando meu crescimento, e esse é meu novo parceiroPhelippe Rayan obg a todos por me receberem de braços abertos, agradecer a meus patrocinadores por tbm continuarem comigo nesse novo projeto ... Bora trabalhar meu povoooooooo Conto com todos vocês AGORA # SoudeLUXO"

Desejamos boa sorte a Dani nesta sua mais nova jornada.
Fonte:http://www.forroparaobrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário