Radio

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ter ou não ter? Eis a questão.

                        
Nesta semana, o Forró mais uma vez ganhou destaque em rede nacional. O famoso "Programa da Tarde", da Rede Record, exibiu uma matéria com as bandas Forró da Ostentação e Cavaleiros Forró. O grande intuito da reportagem, que foi apresentada pela repórter Ciça Camargo, era mostrar o novo estilo de Forró que vem surgindo e ganhando força na região Nordeste, o "Forró Ostentação".

Na matéria, os vocalistas mostraram os objetos de luxo que conquistaram e que fazem questão de exibir, inclusive nos seus shows. No caso da banda Cavaleiros do Forró, o cantor Peruano contou que, em apenas um ano e poucos meses à frente da banda, já conseguiu comprar vários relógios valiosos, uma lancha e uma mansão no RN, estimada em 3 milhões de reais. Até então tudo bem, afinal, cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro.

Assista à matéria: http://videos.r7.com/cica-camargo-mostra-patrimonio-dos-forrozeiros-que-aderiram-ao-estilo-ostentacao/idmedia/53dbdda00cf2a41e18411348.html

O "x da questão" está na nota que o colunista Léo Dias, do site IG, postou no seu site. Ele sugere que a matéria é falsa, segundo ele, o cantor Peruano na verdade, mora em um apartamento emprestado, de dois quartos, no subúrbio da cidade de Natal-RN. Confira a nota publicada por Léo Dias:
                                       

E aí, quem realmente tem razão? O site Forró Para o Brasil abre espaço para as duas partes citadas nesta matéria, estamos à disposição.
   Fonte: forroparaobrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário