Radio

domingo, 27 de setembro de 2015

Banda Encantu's confirma saída da cantora Mel Rios

a assessoria de imprensa da Banda Encantu's anunciou nesta Sexta-feira (25) a saída da cantora Mel Rios da linha de frente da Banda . O comunicado foi compartilhado na página oficial da banda na rede social Facebook.   

"Conforme nossos fãs têm acompanhado, nas últimas duas semanas, a cantora Mel Rios esteve ausente dos shows da Banda Encantu’s. Um problema de saúde a levou a ficar alguns dias em repouso, por orientação médica. Nesse período, em conversa com a banda, a cantora decidiu se afastar do grupo, para dedicar mais tempo à sua família e recarregar as energias. Mel é personagem importante na história da Encantu’s e, assim como muitos de vocês, temos um imenso carinho por ela. Desejamos o melhor à cantora sempre! E aproveitamos para agradecer aos fãs por todo apoio e compreensão. Vocês que nos movem e, como o show não pode parar, seguimos juntos, cantando o amor e apaixonando corações. Que Deus continue no comando.", afirmou o comunicado.   

Na legenda da imagem : , diversos fãs se pronunciaram nos comentários da foto sobre a saída  da cantora.  "Q triste, saber que Mel Rios não faz mais parte da banda encantu´s..... mas apesar disto, as músicas que eram do seu repertório, sempre farão parte da minha história (na voz dela)", disse uma. "Fiquei muito triste, por minha linda diva não ficar na Encantus Parasempre :; ( ; (", escreveu outra.   

Quem ocupará o posto de nova vocalista, no lugar de Mel Rios e cantora Jordânia Silva.
fonte:forrointerativo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário