Radio

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Andson Mendonça anuncia saída da Banda Furacão do Forró

leia nota feita pelo cantor Andson Mendonça anuncia  em seu perfil no Instagram no dia 25 Olá Minha galera Boa noite , estou passando para informar que estarei me desligando da banda Furacão do forró no dia 31 de dezembro de 2015, e a partir de Janeiro de 2016 darei continuidade a um projeto em que sempre foi meu sonho e aos meus fãs e seguidores podem ter certeza que virá com mais força . Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a TS eventos @tutasancho @tamersancho @tomsancho e a toda minha equipe Furacão do forró por ter me dado a oportunidade de mostrar o meu trabalho e ter obtido uma grande experiência profissional ! 2016 vem aí junto de mais fé e mais vontade de trabalhar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário