Radio

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Francyne Roper é a nova contratada do Forró Anjo Azul


A banda Forró Anjo Azul já tem uma nova vocalista. Trata-se da cantora Francyne Roper, de 20 anos , natural de Recife/PE, foi a escolhida para assumir o posto deixado por, Danny Show que retornou à sua antiga banda. O anúncio foi feito na Terça-feira (22) passada , pela assessoria de imprensa do grupo .  A partir de agora, ela assume os vocais ao lado de  Willames Siqueira e Breno Max.   


Veja um pouco mais sobre Francyne logo abaixo

"Meu nome é Francyne Röper, tenho 20 anos. Sou natural de Recife/PE. Minha convivência com a música, começou ainda criança. Sou neta de músico e há alguns anos atrás minha mãe foi vocalista de uma banda de forró. Aos 05 anos, eu já cantava com o controle da tv. À partir dos 17 anos comecei a cantar no barzinho da minha mãe, sempre acompanhada por um teclado ou violão. Com o tempo as apresentações ficaram mais frequentes. Um certo dia, alguns amigos freqüentadores do bar fizeram vídeos e colocaram nas redes sociais, foi quando tudo começou, tive a ajuda de muitos amigos e comecei a fazer participações em shows de algumas bandas, como: A Favorita, Takitá, Saíra e outros.. Daí surgiram convites de algumas bandas, foi quando conheci o pessoal da Banda Vacilo. Com eles trabalhei 06 meses. Depois recebi o convite da Banda Tornado na qual trabalhei até o momento durante 01 ano. Aprendi muito, mas sei que ainda há uma longa estrada, e o meu desejo é me dedicar, aprender mais a cada dia e conquistar meu espaço, pois cantar é minha vida, é o que me move, agora se inicia uma nova jornada com a família Forró Anjo Azul na qual eu espero dar continuidade ao meu trabalho!"disse Francyne na página oficial da banda no Facebook.
fonte:forrointerativo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário