Radio

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Problema de garganta afasta Mel Rios da Encantus

A cantora Mel Rios se pronunciou na noite desta quinta-feira (24) sobre seu silencioso afastamento da Banda Encantus. Em nota publicada no Instagram, ela disse que está fora dos palcos por causa de um problema de garganta.
“Uma crise de garganta que me deixou indisposta e sem condições de cantar nos shows, minha médica sugeriu repouso e eu optei pela minha saúde e descanso”, disse.
Segundo ela, o problema a fez repensar sua carreira, o que terminou atrasando seu retorno aos palcos. Na nota, a cantora não deixa claro que a volta será para a Encantus.
“Isso me fez repensar e observar que eu já não tinha mais tempo pra minha família tmb, me fez ver que eu tava muito focada no trabalho… Sim, eu amo cantar, mais minha família tem que estar em primeiro plano! Ficar em casa todos esses dias me fez bem ( apesar de estar dodói )… Eu estou prolongando um pouco mais esse tempo em casa… Vou me afastar dos palcos por mais alguns dias… Descansar a mente, acalmar e alinhar as ideias”, declarou.
Confira a nota na íntegra:
“O possível eu faço e o impossível DEUS faz por mim! ”
Como muitos sabem… Há duas semanas estou afastada dos palcos da minha querida Banda Encantus, depois de ter tido uma crise de garganta que me deixou indisposta e sem condições de cantar nos shows, minha médica sugeriu repouso e eu optei pela minha saúde e descanso!
Isso me fez repensar e observar que eu já não tinha mais tempo pra minha família tmb, me fez ver que eu tava muito focada no trabalho… Sim, eu amo cantar, mais minha família tem que estar em primeiro plano! Ficar em casa todos esses dias me fez bem ( apesar de estar dodói )… Eu estou prolongando um pouco mais esse tempo em casa… Vou me afastar dos palcos por mais alguns dias… Descansar a mente, acalmar e alinhar as ideias!
Tenho certeza que voltarei com toda força e ainda mais apaixonada pela música, pois o meu trabalho me aproximou de muita gente querida, que só me abriga em amor. Isso me revigora e me faz querer ir além. Agradeço do fundo do coração por todo apoio e torcida, por estarem comigo, por quererem me ver vitoriosa. Estou com vocês e continuaremos seguindo juntos pelos caminhos que Deus tem nos reservado. Que Ele os proteja e os abençoe sempre. Amo vocês!”.
fonte:forrodicumforca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário